sexta-feira, 10 de abril de 2009

Divulgando...

Tinha sumido um pouquinho daqui né?!
Bom, abri um novo blog, e quero mostra-los aos poucos visitantes desse meu blog.
www.flah-araujo.blogspot.com
Bom, quero que o novo blog seja voltado à questões mais sérias e reflexões mais importantes, enquanto esse meu blog, deixarei para conversas mais descontraidas.
Acho que assim fica bom.

-

Bom começando.
Tive uma semana realmente produtiva.
Briguei com meu namorado, fizemos as pazes, fiz alguns ovos de páscoa (amo demais), e fui mega bem numa prova.
Bom mas acho que o mais bacana foi eu ter achado uma reliquia da minha infância no youtube. A música de abertura do Marsupilame... alguém se lembra?
Vou tentar colocar o vídeo aqui, mas não se vai dar certo (continuo tecnofóbica)..
Vamos lá...



Será que foi?
Vou postar pra ver... hahahah

Flávia...

Nenhum comentário: